quinta-feira, 19 de março de 2015

Agradecimento a Deus

Meu Deus, obrigado por tudo o que farás hoje. Obrigado, porque sei que nunca me irás desamparar, mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida, Tu, Senhor, estás sempre presente.
Obrigado pelas desilusões... elas me ensinam que não devo colocar todo o meu coração em nada que exista aqui na Terra, pois agindo desta forma sofrerei menos, quando algo não der certo.
Obrigado pelas lágrimas... pois elas lavam a minha alma e me fazem ver as coisas de maneira diferente.
Obrigado por colocares no meu coração o dom de perdoar, e assim sendo, sei que sempre serei perdoado por Ti.
Obrigado, Senhor, pelo amanhecer... ele me mostra que sempre posso recomeçar.
Obrigado, também, pelo anoitecer... pois me recorda que na vida terrena tudo é passageiro e que nenhum momento da vida, seja bom ou mau, durará para sempre.

Obrigado pela consciência, de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti e que um dia todos possam descobrir que sem Ti, nada somos... nada somos.
(Autor desconhecido)
imagem: internet




Sem comentários:

Enviar um comentário