sexta-feira, 29 de junho de 2018

Neste mundo vale a pena, o quê?

Nada, tudo o que há nele, não vale nada, absolutamente nada!!!
Em relação aos que nascem em berço de ouro, eles são muito poucos em relação ao todo da população mundial.
Todos os seres humanos nascem e morrem. Apesar de esta lei ser consequência do pecado, todos os humanos não importa quem sejam eles, todos têm os seus próprios problemas no decorrer desta vida terrena, uns mais, outros menos e de diferentes modos.
Até as dores são necessárias ao homem sinalizando lhe que alguma coisa vai mal em seu corpo. O homem sofre de preocupações, desgostos, incertezas, solidão, fracassos e falta de poder para determinar o seu futuro e certezas.
Até o prazer sexual dura pouco por tantos desgastes físicos e mentais exigidos.

Além disso, as doenças físicas, mentais, há sempre um mal espreitando o ser humano, e todo o cuidado é pouco, tudo é vaidade nesta vida, isto é, passa... e às vezes passa depressa para muitos.

Neste assunto só existe uma solução para os humanos: Deus.

É difícil de entender a atitude do homem: Sabendo de todo o mal sobre ele, o homem se recusa a acreditar em Deus, e muito menos a crer em seu Filho Jesus, o Messias, para ser salvo e ter uma vida vitoriosa contra o mal.
Pelos fatos demonstráveis, me parece que o homem pecador julga Deus como um ser mau, mentiroso, e enganador...

É bem verdade que o Diabo cega o entendimento espiritual do pecador para ele não ver que a luz, a verdade e a justiça está em Deus.
Somente Deus pode salvar o pecador de seus pecados e lhe dar a vida eterna.
Muitos acham que o sofrimento nesta terra lhes dá o mérito com Deus.
Isto é a grande mentira do Diabo e o homem a aceita...

Vejamos este caso à luz da verdade: O Senhor Jesus, o Messias disse: “Felizes sereis, quando vos insultarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o género de calúnias contra vós, por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque grande será a vossa recompensa no Céu; pois também assim perseguiram os profetas que vos precederam.»
”. (Mt 5, 11-12)
Sofrer pelo nome de Deus, de sua justiça de seu reino é bom, e o próprio Deus nos recompensará. Mas agora, sofrer pelos nossos erros e mal feitos Deus nos julgará.
Já sabemos que os sofrimentos nesta terra é consequência de nossos pecados contra Deus.

Nas Sagradas Escrituras lemos: “De que se lamentará um ser vivente, um homem, acerca do seu pecado?” (Lam.de Jeremias 3, 39)
Nesta vida todos de uma forma ou de outra, todos sofrem e a vida passa rapidamente. Todo podem ter momentos felizes e infelizes.

Portanto, se a vida é passageira, de curta duração por que tanto esforço por nada?
Deus nos oferece só o bem, a felicidade e a imortalidade pelo Evangelho de nosso Senhor Jesus, o Messias; porque não aceita-lo?
Na Bíblia lemos: “Ora, o mundo passa e também as suas concupiscências, mas quem faz a vontade de Deus permanece para sempre”. (1 Jo 2, 17)
Deus tem um plano eterno, maravilhoso e feliz para todos, e este plano, esta vida eterna está em Jesus, o Messias.

Caro internauta, não perca mais o teu tempo em coisas que jamais te farão feliz, busque o Senhor Deus de todo o teu coração e Nele encontrarás tudo o que precisas para a tua vida nesta terra e na eternidade.

Veja bem o convite de Jesus, o Messias aos pecadores: «Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, que Eu hei-de aliviar-vos. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito. ». (Mt 11, 28-29)

O Filho de Deus neste momento está falando ao teu coração, e te oferece a salvação eterna que Ele pagou para ti, dando a sua Vida na Cruz do Calvário.
O Deus Eterno te ama, creia Nele e então tu terás o Seu Espírito vivendo em teu interior, e assim serás um vencedor sobre todas as coisas.

O Filho de Deus, o Senhor Jesus, o Messias, declara: “Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não é sujeito a julgamento, mas passou da morte para a vida.”. (Jo 5, 24)

Eis aí, agora a tua oportunidade, creia no Senhor Jesus, o Messias e teus pecados Ele perdoará e receberás d'Ele pela fé a vida eterna. Receba-O em seu coração!


Imagem: Internet
Texto: E. C. Navarro

Sem comentários:

Enviar um comentário